Público-alvo: Conversão: Anúncios [Conexão em 1 minuto#8]

Público-alvo: Conversão: Anúncios [Conexão em 1 minuto#8]

Olá, tudo bem? Estamos aqui de volta para a continuidade de nossa série #conexaoem1minuto. Na vídeo aula anterior falamos sobre página de captura e seus principais elementos. Falamos também da importância de construir uma página intuitiva em que o visitante tenha realmente vontade de deixar seus dados para receber a recompensa oferecida.

Ok, agora que você construiu sua página de captura, é importante que siga dois passos:

  1.  Vincular esta página a alguma ferramenta de e-mail marketing (vamos falar disso mais especificamente no post seguinte) e;
  2. Divulgar sua página de captura com a recompensa digital. É sobre esse assunto que vamos falar neste post.

Com toda estrutura montada, chegou o momento de divulgar  para o seu público alvo que você está oferecendo algo que pode resolver um problema dele.

Mas de que forma posso divulgar minha página de captura?

Existem diversas formas, porém, neste post, vamos falar das mais comuns e que podem lhe trazer resultados mais rápidos na captura de leads e geração de listas de email que são os anúncios.

Você pode trabalhar tanto no Google, usando a ferramenta de anúncios Google Adwords, quanto no Facebook usando o Facebook Ads.

Ok, mas…como faço isso?

Separamos aqui uma duas vídeo aulas onde explicaremos como criar anúncios no Google e no Facebook:

Criando a primeira campanha no Google

Criando um anúncio para levar o visitante até sua Página de captura no Facebook

Caso queira ter acesso a todas as aulas desse curso GRATUITAMENTE CLIQUE AQUI

Ok, agora você já sabe como fazer para divulgar sua página de captura através do Google e do Facebook.

Qualquer dúvida, já sabem, nos chamem nos comentários ou por e-mail: contato@conexaoagencia.com.br

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Bom trabalho e até amanhã!

 

Gutemberg Fernandes

CEO Founder da Conexão Marketing, 12 Anos de experiência em Estratégias Digitais, co-autor do método Growth CNX, apaixonado por métricas e geração de resultados. Líder do time de prospecção inbound.

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