Estudo de caso: Como a Empresa Celebrate Center fez R$ 30 mil em vendas em um mês com nossa metodologia Ciclo Automático de Vendas

Estudo de caso: Como a Empresa Celebrate Center fez R$ 30 mil em vendas em um mês com nossa metodologia Ciclo Automático de Vendas

A empresa Celebrate Center Escritórios Virtuais, atua na área de aluguel de escritórios virtuais, salas de treinamento e reuniões e escritórios montados.

Acerca de dois anos ela nos contactou para iniciarmos a consultoria e a aplicação de nossa metodologia do ciclo automático de vendas. Na ocasião, fizemos a pergunta que norteou nosso trabalho nos primeiros meses:

Qual é o produto que você têm mais necessidade de vender?

A resposta foi aluguel de salas de treinamento.

Assim, montamos o funil estrategicamente para gerar melhor posicionamento para este produto. 80% da verba investida em campanhas era destinada para sua divulgação. Paralelamente a isso, fizemos um levantamento do perfil das pessoas que alugaram as salas de treinamento no último ano e criamos uma persona.

Assim, produzimos conteúdos para as 3 etapas do funil onde íamos conduzindo os LEADS em diferentes estágios para o momento da compra.

Ao final de 3 meses de trabalho, entendemos que aquele era o momento ideal para lançarmos uma campanha promocional para toda base construída, que já estava totalmente engajada com a marca.

RESULTADO: Somente o produto Aluguel de Salas de Treinamento rendeu à empresa naquele mês aproximadamente R$ 30 mil, o que significou um aumento médio de 6X se comparado com os meses anteriores para o mesmo produto.

Como resultado secundário, nossa consultoria representou também um aumento de 7X em relação à quantidade de orçamentos solicitados e a diminuição do CPC (Custo por CLIQUE) das campanhas de Google em quase 50%, melhorando o custo x benefício e atraindo um público extremamente qualificado.

Com o engajamento de um público qualificado em torno da marca, agora a empresa faz vendas recorrentes para sua audiência, o que sempre gera novos negócios.

Gutemberg Fernandes

CEO Founder da Conexão Marketing, 12 Anos de experiência em Estratégias Digitais, co-autor do método Growth CNX, apaixonado por métricas e geração de resultados. Líder do time de prospecção inbound.

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