[Conexão em 1 minuto] – Público alvo – Mapa da empatia: Preenchimento

[Conexão em 1 minuto] – Público alvo – Mapa da empatia: Preenchimento

No conteúdo anterior vimos várias formas de coleta de dados que você pode utilizar para conseguir um maior refinamento de seu público-alvo. Se você não viu, clique aqui para se atualizar e não perder o fio da meada.

Ok, agora com os dados devidamente colhidos e sistematizados, vamos ao preenchimento do mapa da empatia.

Para te darmos um parâmetro de como fazê-lo, vamos disponibilizar em primeira mão o nosso mapa da empatia. Aproveite e veja se você se identifica com alguma dessas características. Se sim, é porque estamos no caminho certo:

público-alvo

Já estamos bem avançados em nosso processo de identificação do público-alvo. Conte-nos como está o andamento da identificação de seu público-alvo.

No próximo post vamos falar sobre Persona e vamos dar dicas de como criar uma persona que represente o seu público.

Quer compartilhar o seu mapa mental conosco?

mande em nosso email contato@conexaoagencia.com.br

O que está achando da série? Deixe seus comentários.

Próximo postRead more articles

Gutemberg Fernandes

CEO Founder da Conexão Marketing, 12 Anos de experiência em Estratégias Digitais, co-autor do método Growth CNX, apaixonado por métricas e geração de resultados. Líder do time de prospecção inbound.

Deixe uma resposta

Fechar Menu