[Conexão em 1 minuto] – Público-alvo: Atração
Social engineering concept

[Conexão em 1 minuto] – Público-alvo: Atração

No conteúdo anterior vimos como construir personas que representem o seu público alvo. Essa construção tem como objetivo uma melhor personalização de sua comunicação perante  seu público onde você vai aos poucos, construindo pontos de conexão com sua persona.

Isto pode a princípio parecer “coisa de doido” como dizem por aí. Mas pode ter certeza: é de uma eficiência absurda!

Bom, agora que você chegou a construir sua persona, chegou a hora de descobrir um pouco mais sobre ela na internet.

Nós preparamos uma vídeo aula onde mostramos algumas ferramentas  e situações que podem te ajudar e muito no momento de se comunicar com esta persona e atraí-la para o seu conteúdo. Nesta vídeo aula falaremos de alguns elementos como:

  • Páginas de captura
  • Oportunidades de Recompensa Digital
  • Google Adwords
  • Google Trends
  • Facebook Ads

Vamos à aula:

E aí, gostaram do conteúdo? Essa semana então fechamos o primeiro item do inbound Marketing que é a parte de Atração de público alvo.

Na próxima segunda-feira (sim, segunda feira de carnaval rsrsrs), abriremos o tópico de Conversão onde você vai começar a entender como transformar esses visitantes em LEADS.

Deixe seus comentários, postem suas dúvidas.

Gutemberg Fernandes

CEO Founder da Conexão Marketing, 12 Anos de experiência em Estratégias Digitais, co-autor do método Growth CNX, apaixonado por métricas e geração de resultados. Líder do time de prospecção inbound.

Deixe uma resposta

Fechar Menu