You are currently viewing Estudo de caso: Como uma Clínica de Angiologia aumentou em 30% o número de consultas em 5 meses utilizando nossa metodologia

Estudo de caso: Como uma Clínica de Angiologia aumentou em 30% o número de consultas em 5 meses utilizando nossa metodologia

Em 2014 a AngioClínica Brasília nos procurou através do Dr Thiago Campos com o intuito de divulgar a clínica na internet com o objetivo de aumentar o engajamento de seu público alvo através das redes sociais e também aumentar o número de consultas que até então, eram marcadas apenas por telefone.

A partir de então desenvolvemos um projeto de um ano onde aplicamos nossa metodologia.

Criamos o site da Clínica com um formulário de marcação de consultas, chat online e também criamos sua Fan Page .

Assim passamos a estudar profundamente seu público alvo e seu comportamento na internet.

A partir daí, sugerimos à Clínica produção de conteúdos sobre uma das maiores dores de seu mercado : Varizes.

Delimitamos seu público alvo e passamos a divulgar este conteúdo em um Blog e na Fan Page da Clínica.

Seguimos a resolução do CFM 1974/2011 que regula a publicidade médica para não expor nosso cliente a nenhum risco sob o ponto de vista legal.

O resultado foi um super engajamento onde, mesmo sem fazer propaganda direta da Clínica, conseguimos aumentar em 30% o número de consultas marcadas apenas nos primeiros 5 meses.

Conheça nossa metodologia, agende uma reunião sem compromisso.

Deixe um comentário