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O guia completo para geração de leads: aumente suas chances de fazer negócios

O crescimento da receita de uma empresa depende de sua capacidade de prospectar novos clientes por meio da geração de leads (Potenciais clientes que começam a interagir com a sua empresa através da internet). Encontrar a maneira adequada de fazer isso tem se tornado um diferencial competitivo, pois saber aplicar corretamente as estratégias resultará em um aumento no faturamento do negócio.

eBook GRATUITO - TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMEÇAR A FAZER MARKETING NO INSTAGRAM

vender pelo instagramO Instagram tem conquistado seu lugar como uma das principais redes sociais no mundo. Com um crescimento exponencial — mais de 800 milhões de usuários ativos mensalmente no mundo — o aplicativo tem se tornado um dos principais meios de
divulgação das marcas. De acordo com a pesquisa Social Media Trends 2018, mais de 80% das empresas brasileiras investem em marketing no Instagram.

GUIA COMPLETO PARA CONVERTER MAIS VENDAS USANDO O FACEBOOK

Atualmente, as redes sociais são as ferramentas
mais utilizadas pelas empresas para marcar presença
on-line e fazer publicidade. Provavelmente, a sua
empresa já tem uma fanpage e já faz um bom
trabalho de manutenção de marca nesses canais, mas
podemos ir além e transformar o seu outdoor
digital em uma verdadeira vitrine digital

eBook - Geração de Leads com Google Adwords

Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Anunciar na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas online mais usada no mundo, é particularmente atraente porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente procurando por algo. Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?

eBook - Como Diferenciar Minha Empresa dos Concorrentes na Internet

Vivemos em um período de mudanças e inovações constantes. A cada dia, os modelos tradicionais de como pensamos e agimos estão se renovando e se rompendo, e isso tem se aplicado em diferentes segmentos da nossa vida. Você já percebeu? No mundo do marketing e dos negócios, existe uma metodologia revolucionária que exemplifica
um pouco dessa tendência de transmutação. Ela se aplica sobre a forma com que nos relacionamos e vendemos, operando como uma máquina que amplia caminhos e resultados e remodela a antiga forma de interagir com o mercado. Derivada do universo do Marketing Digital, essa tendência tem nome: Inbound Marketing. Quer saber o que há de tão grandioso nela? Então vem com a gente!

eBook - O Guia Definitivo da Automação de Marketing

Automação de marketing é hoje a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com um problema bom: encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número tão alto de Leads.

eBook - Como Mensurar e otimizar Canais de Marketing Digital

Não há como falar em Marketing Digital sem falar em Web Analytics. Em qualquer campanha
ou investimento que sua empresa faça, seja em esforços de SEO, compra de mídia,etc., uma análise se faz necessária para medir a eficácia e o retorno, e assim poder tomar decisões.
O que acontece nesse momento é que muitas empresas ficam presas às métricas da vaidade, ou seja, medem o resultado de campanhas apenas em número de pageviews, aumento de seguidores no Twitter, número de “curtidas” no Facebook, entre outras métricas que não trazem a resposta para uma simples pergunta: Quanto isso contribuiu
para as vendas ou como isso pode melhorar a ponto de contribuir?

eBook - Como Identificar seu Público Alvo

O guia definitivo para criação de personas

Identificar púbico alvo

Bom, anunciar na internet tem um objetivo, certo? Vender. A primeira coisa a definir é: Para quem você vende ou vai vender? Só então você entenderá onde e como deve divulgar sua empresa. Quanto mais você segmentar o seu público-alvo, maior será o seu índice de acerto e, logicamente, o de venda. Este Ebook está divido em Duas partes: a primeira mostramos como você identifica o seu público-alvo, na segunda, como atraí-lo, como se relacionar com ele e como vender seu produto ou serviço.

Vem com a gente nessa jornada, identifique seu público-alvo e otimize tempo e recursos.

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