You are currently viewing Como criar um site? As principais queixas do mercado

Como criar um site? As principais queixas do mercado

Como criar um site
Como criar um site

Com a necessidade cada vez mais urgente que o empreendedor tem de colocar seu negócio na internet, uma questão surge na cabeça de vários deles no Brasil: Como criar um site ou escolher a empresa que vai desenvolver o meu website?

Muitos empreendedores decidem que chegou o momento de fazer presença online mas esbarram em algumas situações que podem deixá-lo com muitas dúvidas acerca de que caminho seguir. Contrato um web designer? Contrato uma Agência especializada? Será que eu mesmo posso fazer meu site? Quanto tenho que investir? Estas e muitas outras questões são muito comuns e causam um emaranhado de situações que por vezes fazem o empresário adiar mais e mais sua decisão, deixando o caminho livre para seu concorrente que, de repente, já está atuando na internet e ganhando uma fatia muito boa do mercado que poderia ser dele.

Entretanto, seja qual for o caminho a seguir, tenha em mente sempre uma coisa: Você, empresário, é peça FUNDAMENTAL para que seu site saia do jeito que você imaginou, e a falta deste entendimento talvez seja um dos principais motivos de insucesso de alguns projetos por aí.

Foi com base nessas questões que desenvolvemos uma pesquisa com o propósito de levantar as principais “dores” do mercado de desenvolvimento de sites. E o resultado apresentaremos neste vídeo.

Como criar um site: As 5 principais queixas do mercado de desenvolvimento de sites

  • Quem pode desenvolver o site: o ideal é que você contrate uma agência de marketing digital. Eles vão pensar no site como um todo para o seu negócio.
  • Site otimizado para o google: Um web designer ou caso você decida criar provavelmente terá um site funcional e bonito, mas estar otimizado para o google. Leia este artigo para mais informações.
  • Desenvolva um site em WordPress: Essa é uma ferramenta que te permite ter mais liberdade e autonomia, além de ser uma plataforma mundialmente conhecida.
  • Hospedagem: Contrate uma hospedagem que entregue velocidade, redundância e alta disponibilidade.
  • Feedback: Peça um feedback aos seus amigos e clientes sobre como está o site desenvolvido.

Deixe um comentário