e se você também pudesse ter esses resultados?

Alguns de nossos CASES DE SUCESSO

Case 1 - LALON

Lançamento de Produto

Não conseguia identificar o público comprador

Estudamos com profundidade todas as interações do seu público com o instagram e facebook. Conseguimos formar segmentos de públicos e direcionar as campanhas para cada público identificado. Criamos o funil de lançamento dando pontuação para cada interação do lead com o conteúdo de pré-lançamento. Criamos LPS de vendas com foco em conversão. Editamos vídeos, criamos anúncios extremamente focados para o objetivo principal.

Retorno sobre o investimento = 10, ou seja, a cada real investido pelo cliente para p lançamento, retornaram 10 reais em vendas.

Case 2 - Unipré

Gestão de tráfego para campanhas de vendas

Alto investimento em campanhas de Google Ads com pouco resultado em vendas.

Estudar com profundidade o comportamento do público que interagia com as campanhas, entendendo detalhes como dias e horários de maior interação, faixa etária que mais interagia. Assim quebramos o público em micro púbicos para entendermos melhor aquele que melhor performava. 
Conseguimos desta forma mostrar o produto apenas para o público que efetivamente comprava.

Aumentamos as vendas em 40% com relação ao ano passado mesmo com o o problema da pandemia de COVID-19.

Case 3 - Não mais Pelo

Treinamento de Marketing e Vendas
A Não mais Pelo não tinha métricas claras em suas franquias. O grande desafio era entender a particularidade de cada Franquia de acordo com seu público e sua região de atuação para aplicar uma solução personalizada.
Visitar cada unidade para conhecer a maneira de atuação dos vendedores e também: Campanhas – Criação de campanhas de fundo de funil para captar pessoas que estavam no momento de comprar. Alinhamento Marketing e Vendas – Os leads gerados através das campanhas não estavam sendo atendidos da melhor forma pelo time de vendas. Processo de Vendas – Criamos um script de vendas para cada unidade e treinamos o time de vendas para atendimento nesse novo modelo. Follow-up – Entramos nas lojas contactando todas as pessoas que já haviam comprado e que simplesmente pararam de comprar.
Dobramos o faturamento nas duas primeiras lojas e triplicamos a capacidade de prospecção do time de vendas. Estamos a dois meses com esse cliente, o foco é atender as mais de 100 franquias espalhadas em todo o país.

Case 4 - Runway

Treinamento de Marketing e Vendas
A Runway estava com problemas em enxergar os resultados de suas ações de marketing. Além disso, não havia um alinhamento claro entre os times de marketing e vendas, o que gerava um desperdício de captação de novos alunos.
A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação: Campanhas – Criação de campanhas de fundo de funil para captar pessoas que estavam no momento de comprar. Posicionamento – Mudamos o posicionamento da Runway através da criação de um manifesto. Alinhamento Marketing e Vendas – Os leads gerados através das campanhas não estavam sendo atendidos da melhor forma pelo time de vendas. Processo de Vendas – Criamos um script de vendas para novo momento Runway e treinamos o time de vendas para atendimento nesse novo modelo. SLA – Criamos documentos de validação entre os times de marketing e vendas para que todos estivessem na mesma página e assim, juntos gerar mais resultados.
Os resultados atingidos foram os seguintes: Aumento de 50% nas vendas em todas as unidades em 3 meses de atuação. Aumento de 5x na geração de leads qualificados. Um vendedor batendo recorde de vendas em toda a história da Runway.

Case 5 - Supreme

Consultoria de Marketing Digital - 6 meses
A Supreme Academia nos procurou pois precisava aumentar a quantidade de leads a serem capturados para que sua equipe de vendas pudesse atuar de maneira mais assertiva com as novas oportunidades..
A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação: Público Alvo – O grande desafio foi encontrar o público alvo uma vez que a academia atua em região específica de Brasília. Campanhas de Fundo de Funil – Uma vez identificado o público, criamos campanhas no Facebook, Instagram e Google Ads para um raio de até 5km da localização da academia. O objetivo destas campanhas era atrair aqueles leads que estavam prontos para se matricularem. Automação – Criamos algumas automações de acordo com as dores de cada público Campanhas do mês – Participamos ativamente para a criação das campanhas do mês com vistas e aumentar a captação de leads e do engajamento do público com a academia
Os resultados atingidos foram os seguintes: No período de 3 meses foram realizadas 178 matrículas. R.O.I de 248,60% – A cada real investido em marketing, retornavam R$ 2,49. O mês de Abril foi o melhor mês da Academia em vendas.

Case 6 - Ideaah

Consultoria de Marketing Digital - 6 meses
O Ideaah é um Instituto especializado em desenvolvimento de habilidades infantis através de uma metodologia inovadora. Especializado no atendimento e desenvolvimento de crianças com altas habilidades seu grande desafio era encontrar o público alvo ideal e atraí-lo para uma visita ao instituto com vistas a apresentar a metodolgia aos pais.
A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação: Evento – Tivemos a ideia de promover um evento voltado para os pais onde seria mostrada a metodologia. Os pais poderiam levar suas crianças para viverem um dia de experiência no espaço ideaah com seus cenários criativos. Campanhas – Produzimos campanhas de fundo de funil no Facebook, instagram e Google Ads, convidando os pais para se inscreverem o evento gratuito Automação – Construímos uma automação para entregar conteúdo para as personas definidas no planejamento inicial. Facebook e Instagram – Produzimos peças exclusivas para cada tipo de rede social com o objetivo de aumentar o engajamento do público alvo.
Os resultado atingido foi o seguinte: ROI de 170,60% ao final de 45 dias de ações.

Case 7 - Clib Life to Go Brasília

Consultoria de Marketing Digital - 6 meses
A Club Life TO Go Brasília precisava aumentar os resultados em vendas de sua unidade da Asa Sul.
A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação: APP – Aproveitamos o momento de construção do Aplicativo de entregas da unidade e criamos uma campanha de cupom de desconto para quem pedisse pelo APP Conteúdo – Produzimos conteúdos relativos a alimentação saudável e criamos um novo site e um novo Blog para ofertarmos o conteúdo produzido Automação – Construímos uma automação para entregar conteúdo para as personas definidas no planejamento inicial Facebook e Instagram – Produzimos peças exclusivas para cada tipo de rede social com o objetivo de aumentar o engajamento do público alvo. Campanhas – Sugerimos a criação de pratos do dia para promovermos nas redes sociais através de posts orgânicos e pagos, bem como no Google Ads.
Os resultado atingido foi o seguinte: Melhor resultado em vendas de todos os franqueados do Brasil no mês de ABRIL

um pouco dos nossos números

Algumas Estatísticas

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Estratégias Testadas

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Cientes Atendidos

0M +

em negócios gerados

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