Cases de Sucesso

E se sua empresa pudesse ter esses resultados?

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Celebrate Center

A Celebrate Center estava com problemas em suas campanhas de Google onde 90% do orçamento era gasto com palavras-chave que não traziam retorno.

Além disso, o site não estava otimizado para o Google não sendo portanto indexado e tampouco encontrado por quem pesquisava sobre seus produtos e serviços.

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Construção de um novo site com novo layout, com links otimizados, urls amigáveis
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico da empresa
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas do público alvo.
  • Adwords – Fizemos uma auditoria nas campanhas do Google, focando em palavras chave de maior retorno e excluindo aquelas que só consumiam orçamento.
  • Automação – Criamos automações de email para cada tipo de produto.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • Aumento de 10x no faturamento em 3 meses de otimização de campanhas de Google.
  • Mais de 100 palavras chaves ranqueadas
  • Primeira página para a principal palavra chave do negócio.
  • 1.400 oportunidades de negócio geradas em 1 ano.

Monteiro Chocolates

A Monteiro Chocolates é uma indústria de chocolates que tinha um bom posicionamento off line e nenhum posicionamento online.

Seu site não era otimizado para o Google, suas redes sociais não eram atualizadas e suas vendas na internet eram ruins.

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Desenvolvemos um ecomerce robusto para a comercialização da Palha Italiana, principal produto da empresa.
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico da empresa
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas do público alvo.
  • Dia da Loucura – Sugerimos criar um dia da loucura para promover o produto em todo o Brasil
  • Estratégia – Foram 3 meses de campanhas no Google e Facebook para captação de Leads  para o dia da loucura.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • As vendas de 1 trimestre foram 10 x maior que a venda no ano anterior inteiro.
  • Mais de 2.000 oportunidades de negócio geradas em 3 meses.
  • Captação de novas parcerias para expansão do negócio em todo Brasil

TDA Corretora de Seguros

A TDA Corretora de Seguros não tinha uma presença digital capaz de gerar oportunidades de negócio e precisava criar soluções de captação de pessoas interessadas para os mais variados tipos de seguros que comercializava.

Além disso, o site da empresa não era indexado pelo Google, de modo que seu ranqueamento era quase que inexistente.

Não havia uma estratégia de redes sociais.

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Construção de dois sites sendo um site para atender os seguros mais comuns e outro específico para atender a área de seguros para imóveis
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico de cada tipo de seguro.
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas dos diversos públicos para  cada de seguro comercializado.
  • Materiais ricos – Produzimos eBooks informativos para os seguros estrategicamente mais importantes.
  • Facebook e Instagram – Produzimos peças exclusivas para cada tipo de rede social com o objetivo de aumentar o engajamento do público alvo.
  • Adwords – Promovemos anúncios para os tipo de seguros estrategicamente mais importantes.
  • Automação – Criamos automações de email para cada tipo de seguro.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • 2500 oportunidades de negócio geradas em 1 ano.
  • Site ranqueado para mais de 100 palavras chave no Google sendo 7 delas na primeira página.
  • Aumento de 10x no tráfego dos sites
  • Segunda maior FanPage no segmento em Brasília.
  • 30 artigos produzidos
  • 2 eBooks produzidos

União Social Administração de Condomínios

A União Social Administração de Condomínios tinha o grande desafio de se tornar uma referência no mercado de administradoras de condomínios no DF.

Identificamos assim alguns pontos a serem melhorados:

  • Site – O site não estava otimizado para o Google e seu layout não era amigável para navegação do usuário.
  • Blog – A empresa não tinha um blog para promoção de seu conteúdo.
  • Redes Sociais – Não havia qualquer tipo ação nas redes sociais.

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Site – Remodelamos o site para um layout mais interativo
  • Público alvo – Identificamos o público alvo da empresa e criamos sua persona.
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico alvo identificado.
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas do público alvo
  • Materiais ricos – Produzimos eBooks informativos para que respondiam as principais dúvidas de seu mercado de atuação
  • Facebook – Produzimos peças exclusivas para o Facebook nas principais datas comemorativas além de publicar os conteúdos do Blog
  • Adwords – Criamos campanhas para solicitações de orçamento no Gogle
  • Automação – Criamos automações de email marketing promovendo os conteúdos e engajando ainda mais as pessoas em torno da marca da empresa

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • 1.234 leads qualificados em 1 ano.
  • Site ranqueado para mais de 100 palavras chave no Google sendo 4 delas na primeira página.
  • Aumento de 10x no tráfego dos sites
  • Sexta maior FanPage no segmento em Brasília.
  • 48 artigos produzidos
  • 4 eBooks produzidos
  • 1 Curso online para Síndicos produzido
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