Cases de Marketing Digital
Conheça alguns de nossos CASES DE SUCESSO!

Há 12 anos transformando empresas em REFERÊNCIAS DIGITAIS!

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Case 1 - LALON - Um Projeto inspirador em que temos uma enorme GRATIDÃO por termos sido a Agência escolhida! Como o marketing digital ajudou a Lalon a alcançar seus resultados.

São dois anos de parceria, reuniões intensas, muito planejamento e sobretudo muita EXECUÇÃO. Assim é nossa forma de atuar, assim é como nos entregamos a cada projeto em que somos convocados! Ver esse projeto sendo lançado na campus party nos enche de alegria, sobretudo pela relação que construímos. Jaime Araújo, você é uma inspiração para todos nós. Obrigado pela confiança e parabéns pelos resultados!

Case 2 - Franquias Não mais Pelo - Resultados extraordinários foram atingidos através do marketing digital. Começamos pelas unidades de Brasília e expandimos a ação para o restante do país.

O problema

A Não mais Pelo não tinha métricas claras em suas franquias. O grande desafio era entender a particularidade de cada Franquia de acordo com seu público e sua região de atuação para aplicar uma solução personalizada.

A Solução

Visitar cada unidade para conhecer a maneira de atuação dos vendedores e também: Campanhas – Criação de campanhas de fundo de funil para captar pessoas que estavam no momento de comprar. Alinhamento Marketing e Vendas – Os leads gerados através das campanhas não estavam sendo atendidos da melhor forma pelo time de vendas. Processo de Vendas – Criamos um script de vendas para cada unidade e treinamos o time de vendas para atendimento nesse novo modelo. Follow-up – Entramos nas lojas contactando todas as pessoas que já haviam comprado e que simplesmente pararam de comprar.

Os Resultados

Dobramos o faturamento nas duas primeiras lojas e triplicamos a capacidade de prospeção do time de vendas. Estamos a dois meses com esse cliente, o foco é atender as mais de 100 franquias espalhadas em todo o país.

Case 3 - Rede de Academias Runway - Unimos os times de vendas e marketing com uma única intenção. Vender mais! O sucesso no marketing digital foi garantido.

O problema

A Runway estava com problemas em enxergar os resultados de suas ações de marketing. Além disso, não havia um alinhamento claro entre os times de marketing e vendas, o que gerava um desperdício de captação de novos alunos.

A Solução

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

Campanhas – Criação de campanhas de fundo de funil para captar pessoas que estavam no momento de comprar.
Posicionamento – Mudamos o posicionamento da Runway através da criação de um manifesto.
Alinhamento Marketing e Vendas – Os leads gerados através das campanhas não estavam sendo atendidos da melhor forma pelo time de vendas.
Processo de Vendas – Criamos um script de vendas para novo momento Runway e treinamos o time de vendas para atendimento nesse novo modelo.
SLA – Criamos documentos de validação entre os times de marketing e vendas para que todos estivessem na mesma página e assim, juntos gerar mais resultados.

Os Resultados

Os resultados atingidos foram os seguintes:

Aumento de 50% nas vendas em todas as unidades em 3 meses de atuação.
Aumento de 5x na geração de leads qualificados.
Um vendedor batendo recorde de vendas em toda a história da Runway.

Case 4 - Supreme Academia - No período de 3 meses foram realizadas 178 matrículas através do marketing digital.

O problema

A Supreme Academia nos procurou pois precisava aumentar a quantidade de leads a serem capturados para que sua equipe de vendas pudesse atuar de maneira mais assertiva com as novas oportunidades..

A Solução

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

Público Alvo – O grande desafio foi encontrar o público alvo uma vez que a academia atua em região específica de Brasília.
Campanhas de Fundo de Funil – Uma vez identificado o público, criamos campanhas no Facebook, Instagram e Google Ads para um raio de até 5km da localização da academia. O objetivo destas campanhas era atrair aqueles leads que estavam prontos para se matricularem.
Automação – Criamos algumas automações de acordo com as dores de cada público
Campanhas do mês – Participamos ativamente para a criação das campanhas do mês com vistas e aumentar a captação de leads e do engajamento do público com a academia

Os Resultados

Os resultados atingidos foram os seguintes:

No período de 3 meses foram realizadas 178 matrículas.
R.O.I de 248,60% – A cada real investido em marketing, retornavam R$ 2,49.
O mês de Abril foi o melhor mês da Academia em vendas.

Case 5 - Ideaah - Com uma estratégia offline e online integradas comunicamos a metodologia e o trabalho diferenciado do Ideaah e com isso alcançamos o ROI de 170,60% em um ciclo de 45 dias.

O problema

O Ideaah é um Instituto especializado em desenvolvimento de habilidades infantis através de uma metodologia inovadora. Especializado no atendimento e desenvolvimento de crianças com altas habilidades seu grande desafio era encontrar o público alvo ideal e atraí-lo para uma visita ao instituto com vistas a apresentar a metodolgia aos pais.

A Solução

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

Evento – Tivemos a ideia de promover um evento voltado para os pais onde seria mostrada a metodologia. Os pais poderiam levar suas crianças para viverem um dia de experiência no espaço ideaah com seus cenários criativos.
Campanhas – Produzimos campanhas de fundo de funil no Facebook, instagram e Google Ads, convidando os pais para se inscreverem o evento gratuito
Automação – Construímos uma automação para entregar conteúdo para as personas definidas no planejamento inicial.
Facebook e Instagram – Produzimos peças exclusivas para cada tipo de rede social com o objetivo de aumentar o engajamento do público alvo.

Os Resultados

Os resultado atingido foi o seguinte:

ROI de 170,60% ao final de 45 dias de ações.

Case 6 - Club Life to go - Através do Marketing Digital a franquia atingiu o melhor resultado em vendas no Brasil.

O problema

A Club Life TO Go Brasília precisava aumentar os resultados em vendas de sua unidade da Asa Sul.

A Solução

A solução encontrada foi dividida no seguinte plano de ação:

APP – Aproveitamos o momento de construção do Aplicativo de entregas da unidade e criamos uma campanha de cupom de desconto para quem pedisse pelo APP
Conteúdo – Produzimos conteúdos relativos a alimentação saudável e criamos um novo site e um novo Blog para ofertarmos o conteúdo produzido
Automação – Construímos uma automação para entregar conteúdo para as personas definidas no planejamento inicial
Facebook e Instagram – Produzimos peças exclusivas para cada tipo de rede social com o objetivo de aumentar o engajamento do público alvo.
Campanhas – Sugerimos a criação de pratos do dia para promovermos nas redes sociais através de posts orgânicos e pagos, bem como no Google Ads.

Os Resultados

Os resultado atingido foi o seguinte:

Melhor resultado em vendas de todos os franqueados do Brasil no mês de ABRIL

Cuidamos do seu negócio
como se fosse nosso.

Chegou sua hora de alinhar marketing e vendas, obter leads qualificados, alcançar ROI positivo e vender como nunca! Vamos bater um papo?

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