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Conheça alguns dos nossos CASES DE SUCESSO

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Case Run2Biz

Por ser um produto de venda complexa e de ticket médio alto, a empresa não estava conseguindo gerar leads qualificados e oportunidades de negócio para o time comercial.
Quando iniciamos os trabalhos o cenário era o seguinte:

Visitas no site – 804
Leads – 55
Oportunidades – 1
Vendas -0

Montamos um planejamento detalhado de ações de marketing separado nas seguintes etapas:

  1. Público alvo – Identificamos os ramos de negócios que a Run2Biz queria oferecer suas soluções, traçamos um perfil das empresas e identificamos seus tomadores de decisão.
  2. Estruturamos uma ação de categorização de conteúdos de acordo com cada fase do funil
  3. Criamos uma estratégia de lead score para facilitar o avanço de lead no funil.
  4. Configuramos o RD Station de acordo com o planejamento criado.
  5. Criamos campanhas de LinkedIn, Facebook, Instagram e Google Ads para cada estágio do funil.
  6. Orientamos o planejamento de reestruturação do site da empresa.
  7. Acompanhamento e ajustes na estratégia.

Primeiro mês ativo da estratégia:
Visitantes do site – 818
Leads – 117
Oportunidades – 8
Vendas – 0

Segundo mês ativo da estratégia:
Visitantes do site – 1475
Leads – 270
Oportunidades – 32
Vendas – 1

Terceiro mês ativo da estratégia:
Visitantes do site – 1567
Leads – 314
Oportunidades – 104
Vendas – 5

A partir do terceiro mês o próprio cliente tocou toda a operação e segue captando leads, gerando oportunidades e vendendo!

A Evolução gráfica dos números durante a Consultoria

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Case LALON

Não conseguia identificar o público comprador.

Estudamos com profundidade todas as interações do seu público com o instagram e facebook. Conseguimos formar segmentos de públicos e direcionar as campanhas para cada público identificado. Criamos o funil de lançamento dando pontuação para cada interação do lead com o conteúdo de pré-lançamento. Criamos LPS de vendas com foco em conversão. Editamos vídeos, criamos anúncios extremamente focados para o objetivo principal.

Retorno sobre o investimento = 10, ou seja, a cada real investido pelo cliente para o lançamento, retornaram 10 reais em vendas.

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Case Escola Sempre

Com a pandemia e o consequente fechamento das escolas, alguns cancelamentos ocorreram e a escola perdeu alguns alunos.

A ideia inicial era criar um curso para os pais de alunos da escola objetivando capacitá-los melhor para lidar com a educação dos filhos em casa. 

 

Com a pandemia e o consequente fechamento das escolas, alguns cancelamentos ocorreram e a escola perdeu alguns alunos.

A ideia inicial era criar um curso para os pais de alunos da escola objetivando capacitá-los melhor para lidar com a educação dos filhos em casa. 

A ideia pegou tão bem que resolvemos abrir para pais de todo o Brasil e o resultado que mais nos chamou atenção, além da vendas dos cursos, foi a retenção da maioria dos alunos mesmo na pandemia.
Funcionou tanto para caixa quanto para reter os alunos matriculados!
A segunda turma do curso vem esse ano. Aguardem!

Uma biblioteca de conhecimento ao dispor do seu negócio

Soluções sob medida de acordo com a necessidade da sua empresa

Geração de Leads

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