Como atrair clientes – Funil de Vendas, o que é e como produzir materiais de atração

Como atrair clientes – Funil de Vendas, o que é e como produzir materiais de atração

Como atrair clientes. Um dos maiores desafios para empresas que estão em busca de novos clientes é justamente identificar quem possa se interessar por seu produto ou serviço, atraí-lo e reter sua atenção ao longo do tempo.

Produzir conteúdo adequado em seu site, blog ou em outros canais,  pode ser de fato um grande aliado na atração de potenciais novos clientes. Porém, é muito importante saber diferenciar os estágios em que cada um desses potenciais clientes se encontram, afinal, de nada vai adiantar você tentar vender para que ainda esta pesquisando sobre seu produto, ou ainda, tentar passar informações iniciais acerca de seu produto para quem já quer comprar.

Como Atrair Clientes

Não há mais dúvidas de que a internet é um excelente canal para se investir na divulgação de sua empresa. Diariamente milhões de pessoas realizam buscas na web a procura de produtos ou serviços que de alguma forma as ajudarão a resolver seus problemas ou realizarão seus sonhos.

Para que você tenha uma ideia da dimensão deste canal e o que ele representa em relação as vendas, uma pesquisa recente revelou que 61% das pessoas realizam buscas na internet antes de comprar produtos ou contratar serviços.

Neste aspecto, automatizar seu marketing digital através do conceito de funil de vendas, pode ser determinante para que você consiga atrair potenciais clientes todos os dias para sua empresa.

Neste webinário eu explico em detalhes o conceito de público alvo e funil de vendas, suas etapas técnicas e estratégicas e que tipos de conteúdo produzir para cada uma dessas etapas.

Gostaria muito de saber o que você achou. Deixe suas dúvidas aqui nos comentários e eu responderei pessoalmente.

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Gutemberg Fernandes

CEO Founder da Conexão Marketing, 12 Anos de experiência em Estratégias Digitais, co-autor do método Growth CNX, apaixonado por métricas e geração de resultados. Líder do time de prospecção inbound.

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